domingo, 2 de setembro de 2012

Parceria e GIVEAWAY WINNER!!

Reacções: 


Ainda a pouco recebi um e-mail do wholesale-dress a dizer que aceitavam fazer parceria comigo! Fiquei radiante e estou ansiosa para receber a minha 1ª encomenda!! Disponibilizaram-me um voucher de 15$( ali dá para muita coisa !). Mandei vir duas coisinhas de lá. Fazem, uma ideia do que foi? Ambas as peças que mandei vir estão na  montagem em cima^^
Tentem adivinhar ;)

Como ontem não tive disponibilidade para vir ao blog para anunciar a vencedora do giveaway com parceria do cold summer, digo-vos agora. Foi a participação nº 15e a sortuda é....Inês! Muitos parabéns! Em breve irei entrar em contacto contigo :)








19 comentários:

Luciana disse...

A primeira mala e camisola verde???

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

Cidade do Pecado disse...

Eles têm óptimos preços :D

Zanna disse...

Como fizeste a parceria?
Eu ia fazer mas disseram que tinha de pagar portes e que não eram baratos xD
Mandaste mail?

Zanna disse...

demoraram muito a responder?
A minha parceria com a solilor está meio suspensa.
Mandaram-me por o banner mas depois não disseram mais nada.
Enviei email ontem, se não responderem tiro o banner xd

Zanna disse...

vou tentar então :p

Meganne disse...

Love this colorful prepry selection!
Material Fixations

Dana Paramita disse...

great blog:)

anyway visit and follow mine sweetie i follow back:)
hello behel

Zanna disse...

obrigada.
tens parceria com a chicnova?

Stylish By Nature disse...

Kisses !!...Would be glad if we can connect at my Lookbook page too

My Lookbook Page

Kishikiari disse...

mala preta de certeza :)

'Bia disse...

Obrigada pela opinião e acho mesmo que vou fazer isso :b

Joana Leite disse...

Será a 1ª mala e camisola rosa?

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

inês disse...

AHHH QUE BOM :)

Kiritta - Joana Silva disse...

as coisinhas do lado direito ???

Michaela Scalisi disse...

cool :)

FASHIONCONTAINER disse...

That's beautiful!

www.fashioncontainer.com

Giulia disse...

The first bag is wonderful!
xoxo
G

Ni Ka disse...

Tnx for your comment dear, sure i would love to follow, nice blog :) following you now :)

xx
N.
http://nikadressed.blogspot.com/

Insolito disse...

Thanks for your comment!
You're really pretty ;)
I'm following you now on GFC and bloglovin, hope, you'll do the same ;)
xoxo