quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Whishlist for next season!

Reacções: 


A minha whishlist para as próximas estações não deverá ser muito diferente das muitas bloggers que por aqui andam. Eu sempre tive uma paixão enorme por motar boots mas nunca tinha encontrado nenhumas que fossem as tais.. pode ser que agora encontre ( Já tenho algumas debaixo de olho)! O casaco camuflado é um must have e como eu os adoroo tenho que conseguir que um venha morar cá para casa^^ Uma das cores que vai encher estas estações é o burgandy, se viessem para cá umas calças ou uma jumper... ficava feliz! As calças douras e as calças as riscas.. epah simplesmente adoro-as e se tiver possibilidades trago-as para casa :')

O blazer branco é lindo e andava a pensar em comprar um simples.. mas clássico, mas mal vi este na Mango com os botões com uma tendência mais militar apaixonei-me! Em ralação aos ténis com salto... não podiam ser mais perfeitos* Como não tenho cache para comprar uns da Isabel Marant talvez compre estes da Bershka^^

E vocês têm algum item desta lista na vossa wishlist??

28 comentários:

Kelinha disse...

Ainda não, mas gostei dessas pecinhas =)

'Bia disse...

Amei as botas de estilo motard! são lindas! :)
Ahah que coincidência o meu próximo post "new in the closet" é sobre os ténis com o salto! Eu adoro-os são super confortáveis! :p

Maddie disse...

Love those burgundy jeans! Cool post!

callmemaddie.blogspot.com

Creando mi armario disse...

I love biker boots !!
I'm following you now :)
Kisses.

Kishikiari disse...

stripe jeans check
burgundy jeans check
white/nude blazer check
wedge sneakers check
jumpers check

acho q vou no bom caminho da tua lista, só dispenso as calças douradas :)

Nobre Sandra disse...

Também quero um wedges e um casaco camuflado ;)

http://nobresonho.blogspot.pt/

Umbelinateviste disse...

Muy buena selección, me gustan las botas la chaqueta de camuflaje, los tennis... Todo!!
Obrigado por tu comentario y me encanta tu blog!!
Un besiño!

Fatima disse...

Hello. I've just found your blog. Im following you now and I hope you follow me back.

http://diariodeunagemela.blogspot.com

Ely disse...

I pantaloni dorati sono molto chic.

'Bia disse...

Sim , eu pelo menos sao as wedges mais confortáveis que tenho! e sao super quentinhos *-*

circleofchaos disse...

Love the boots.*_*
Would you like to follow each other on BLOGLOVIN and GFC???
My Blog

Marta Carvalho disse...

As botas são lindas! Segui :)
http://creepers-and-cats.blogspot.pt/
xx
Marta

Fashionista disse...

também ando a namorar umas botas dessas!

Mesmerize disse...

wonderful list:)

Sylwia from the sign of design disse...

Hello! Of course we can follow each other:) Please let me know if you'll follow me and I'll follow back:) Kisses!

Lau Figueiredo disse...

As peças burgundy já tenho mas não me importo de acrescentar mais umas e gosto imenso das calças às riscas também :)
Boa wishlist, gostei imenso das escolhas.

Lau

Estilo Hedónico disse...

Gosto muito!! :))

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

María disse...

I love them! The sneakers are gorgeous!
xxx
http://girlsjustwannahavefun14.blogspot.com.es/

EVA disse...

I really love the burgundi' jeans!!!

Nice blog!I'm gonna follow you!

This is mine: http://shedidfashionblog.blogspot.com.es/

Muaa!

Miss Top Ten Image disse...

Hello dear!! Thanks for your visit and kind comment on my blog! Of course we can follow each other!! i'm doing it on GFC and bloglovin from now!!
BTW I've got a militray jacket and golden pants in my wishlist for this new season!!
xoxo
Patricia

http://misstoptenimage.blogspot.com

Aida disse...

Adoro, quero tanto as botas e o casaco!!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/09/sirius-black.html

Rocío disse...

Me encanta tu nueva wishlist para la próxima temporada, yo también comparto unos cuantos deseos contigo. Muchas gracias por el comentario en mi blog, un beso!

www.rainofdew.com

Paulina disse...

Awesome boots!

Kimberly disse...

I'm drooling over your wishlist. LOVE the boots, striped pants and metallic bottoms! =D

I'm your newest follower via google (#459)! I'd love it if you could check out my blog and maybe follow as well?

xoxo
http://sensiblestylista.blogspot.com/
twitter: Sensiblestylist

Patricia disse...

I love your blog!I'm following and I hope you follow me back.Kisses!!

mylovelyfashionstyle.blogspot.com

Poppy Lee Jones disse...

the striped and the gold pants are so cool!
thanks for the comment! xx

coffeebooksandcitylights.blogspot.com/
facebook.com/rocknrolllies

Liliana Santos disse...

Obrigada, fofinha! :D

Uhm, tens umas coisinhas interessantes aí na tua wishlist :p por acaso ando a trabalhar na minha, ihih

Já agora, as fotos do post acima estão muito giras <33

Nádia disse...

quero muito uns jeans waxed burgundy!

já tenho os de riscas e as calças douradas, assim como o casaco camuflado! :)


GIVEAWAY – win two bracelets!
My Fashion Insider