segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Inspiration | Cold looks|

Reacções: 








Via Lookbook

Andava a precisar de inspiração.. e dei  por mim a vaguear no lookbook e encontrei estes looks que me despertaram ainda mais a vontade de gastar dinheirooo! Mas não pode ser estamos em crise.

Que peça daqui escolheriam para ir morar para o vosso closet? Eu gostei do casaquinho vermelho!

Bem eu vou deixar isto e vou estudar porque amanhã á teste! Wish me luck!

Tenham uma boa semana!

Ahh e quem ainda não participou no GIVEAWAY, ainda tem tempo para participar aquii!

xoxo, TD

21 comentários:

Cátia Gonçalves disse...

Adorei as escolhas ;)
Theblackeffect.blogspot.pt

Carolina disse...

boas escolhas!

InsideStyling

Sweet Woman disse...

As escolhas dos looks foram todas bastante boas :)
Eu escolheria o casaco castanho do primeiro look, as botas do mesmo e também o casaco vermelho!

Sabrina T. disse...

lovely outfits:)

Patchwork à Porter

Laugerton Cunha disse...

O primeiro look pra mim é perfeito!
Dá uma passadinha no meu blog e comente.
beijocas, http://www.modanywhere.blogspot.com

Beautiful By J. disse...

Amo este tipo de post *
Fico cheia de inspiração para look =)
Thanks for the pics, babe **

Kiss,
beautifulbyj.blogspot.pt

Ana disse...

Adorei o primeiro look *.*

Tie Bow-tie disse...

Lovely looks!

ALLIE disse...

great pictures. My favourites are the 1st and 3rd
www.tie-dye-eyes.blogspot.co.uk

Mara de Almeida disse...

Adorei as inspirações (: A parka verde é linda!

beijinhos,
talkingpickles.blogspot.com

(fiz o mesmo comentário no post anterior, enganhei-me :b)

María León. disse...

Perfect Outfits!! Great post dear.
xx

catarina coelho disse...

tanta inspiração boa :)

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Amei o segundo look, preto *.* Beijos e boa sorte :d

Pocket of Sunshine disse...

Óptimas escolhas :)

Sara disse...

Adoro o 2º e o 3º look <3
Eu escolhia as calças leather!

beijinho*

Clara Turbay disse...

The Best at the best blog, so I love this site.

Michelle Jiafang disse...

Chanced upon your blog and enjoy reading it!

Wynne Prasetyo disse...

these are great inspirations for cold days!




WWW.FASHIONGEEKSCLOSET.COM
JOIN NOW! International Giveaway of "100 Years of Fashion" Book

Hand to Hand disse...

Óptimas inspirações :)
Giveaway no Hand to Hand, visita :) *

life is style disse...

great pics :)

Nobre Sandra disse...

Óptimas inspirações!

http://nobresonho.blogspot.pt/