segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

naiils

Reacções: 

Depois de um mês e uma semana com verniz gel, decidi mudar. Como se vê na foto, a minha unha já cresceu um  bom bocado e dos lados já está a querer sair. E para ser sincera, já estou casada destas 'unhas'
Agora vem a parte difícil ..escolher o que fazer na próxima ida a manicura!  Deixo-vos aqui quatro exemplos que me agradaram e muitoo:


Adorei a simplicidade do primeiro e do terceiro, e adorei a originalidade dos outros dois... Talvez no design da zebra apenas mudasse o fundo branco.. para ficar mais alegre..

Vá ajudem-me lá nesta indecisão :p
E vocês qual gosta mais? Mudariam alguma coisa em algum design?

xoxo, TD

23 comentários:

Aiko disse...

depois de usares argila, iras notar diferença no rosto, muito suave :D
eu gosto da 2 e 4 XD

Sabrina T. disse...

love these nails!!

Patchwork à Porter

Aiko disse...

escolhes umas, depois proximo mes colocas outras XD

Inês Brito disse...

Obrigada! ♡
Eu escolheria o 1º ou o 2º estilo :)

Mary-R disse...

realmente a primeira ideia é bem bonita, eu optava por essa. hummmm :D

Susana disse...

adoro as segundas :D

Tie Bow-tie disse...

Nice nails! Such an interesting nail-art!
kisses)

Sara Moreira disse...

Adoro o 1º e o 3º!! :)

Levi (tlnique) disse...

Nice! I love those black matt nails!

www.tlnique.blogspot.com

Ana disse...

Adoro todas! A terceira é a minha favorita :)

María León. disse...

WOw, amazing nails!! =)

Liliana Santos disse...

A opção que mais gosto é, sem dúvida, a terceira!

xx

Carolina Silva disse...

Gostei especialmente das unhas "Zebra" :)

Isa disse...

Como fez para tirar? Me dizem que é muito difícil e por medo disso nunca provei..

http://lasaloperie.blogspot.com

2minutos disse...

Love 2nd nails!!!
xoxo

Stylish By Nature disse...

elegant and lovely!!!

Giveaway- A Lucky winner win $50 Gift Card from ShabbyApple !! !!
❤ StylishByNature.com

Virginia disse...

OMG!!! you are an artist!!!
love it!
kisses!

Joana Leite disse...

Eu escolheria sem dúvida as 1as, preto com uma risquinha de dourado <3

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE
ST WORLDWIDE GIVEAWAY - HERE

Inês Brito disse...

De nada, obrigada eu :)

Beautiful By J. disse...

O primeiro é lindo.. Preto e dourado fica lindo nas unhas.. Eu voto no 1º =)

Kiss Kiss,
beautifulbyj.blogspot.pt

-PatríciaLourenço disse...

Adoro as primeiras!! São lindas, adorei o detalhe dourado ;)

-PatríciaLourenço disse...

Adorei as primeiras!! Amei o detalhe em dourado ;)

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Eu escolheria o terceiro, mas isso sou eu que sou fanatica por preto :D Beijitos