domingo, 3 de março de 2013

Preview of tomorrow outfit | Sweet Sweater|

Reacções: 

Coat: Airness
Sweater: Mango

Eu a pensar que tinha agendado o post para ontem e hoje cheguei a net e não tinha nada publicado, baah
No sábado de madrugada fui para Lisboa para um aniversário e só cheguei hoje a tarde. Fui super giro e fiquei swuper contente por me terem convidado para participar no primeiro ano do meu priminho lindo :D 
Também me fartei de passear e comprei umas coisinhas na primark, a minha primeira ida a primar ahaha depois mostro o que comprei :)
O coordenado que vos vou mostrar amanhã é simples e bem quentinho, é o que se quer para estes dias super frios que têm estado!

xoxo, TD

2 comentários:

Denisa disse...

Looks nice and I would liek to see more pics. Have a great monday.

http://www.fashiondenis.com/

Kate M disse...

Oh my goodness how gorgeous are you!
I absolutely adore your style <3
You really do have a lovely blog, just stumbled across it now

Would you like to follow each other via GFC and bloglovin’?
If so let me know and I’ll follow you right back

My blog is a fashion/lifestyle blog!

Speak soon,
Have a lovely evening
Much Love,
Kate xo

www.and-kate.blogspot.com