segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

persunMall.com

Reacções: 
Andei a vasculhar o site da persunMall e encontrei lá umas peças pelas quais fiquei apaixonada *.* Cada vez estou mais viciada no preto, acho que é uma cor elegante e fica sempre bem. Gostaram das peças que eu escolhi? Vejam mais aqui!!



E as saudades de vir aqui já eram mais que muitas, espero nestas férias conseguir recuperar o tempo perdido e estou ansiosa para ir as compras, para finalmente arranjar um tripé e um comando para vos voltar a mostrar os outfits. Kiiss and  I love you all <3

xoxo, TD

27 comentários:

Andreia Morais disse...

Adorei a carteira, a camisa e o casaco vermelho!

Beijinhos*

Lady V disse...

As primeiras botas são lindas *-*

adoreme disse...

hello
You have nice blog
I follow you
so pleas follow me back if u can <3

ELISA disse...

I love Persunmall!
http://www.namelessfashionblog.com/

Yanikas disse...

I wish you a happy new year! Hope you had a great time and all the best for 2014! :) ♥

VISIT MY BLOG HERE ♥

Kela Taconea disse...

Nice items :)
Kisses from Spain, Kela

Milex disse...

Carly {style snapshot} disse...

Awesome picks!! 6 and 7 are my absolute fav <3

Happy Holidays,
Carly

www.stylesnapshot.com

Joana Leite disse...

Gostei muito do 4, do 5 e do 6 :)

Beijinho e um Bom Ano 2014*

STYLE TRACES BLOG
ST FACEBOOK PAGE
ST INSTAGRAM

Chidiogo Maxwell disse...

Absolutely amazing! Love it!

Maddie disse...

I always love shopping at Persunmall, I think I have more than 40 items on my wishlist cart! Great post! :)

www.callmemaddie.com

ELISA disse...

Love the red coat!
Nameless Fashion Blog
Nameless Fashion Blog Facebook page

Fashionista disse...

o casaco vermelho é lindo!

Andrea Brito disse...

O casaco vermelho e a saia também estão na minha wishlist da persunmall! A loja tem peças lindas! :)

http://finddyourway.blogspot.pt/

Andrea Brito disse...

O casaco vermelho e a saia também estão na minha wishlist da persunmall. A loja tem peças lindas! :)

http://finddyourway.blogspot.pt/

Laura disse...

like it very much :)

Taras e Manias disse...

3 e 5 adorei

Sónia
Taras e Manias

Lenya disse...

Amazing picks. Love the red coat, so pretty. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
xox
Lenya
FashionDreams&Lifestyle

Mary Kapsi disse...

beautiful list
MaryFashionLove
MaryFashionLove on Bloglovin

Mary Kapsi disse...

great list!
MaryFashionLove
MaryFashionLove on Bloglovin

Helen* disse...

Hello lovely, thank you for the sweet comment on my blog, I really appreciate it! :D

Great post, looking forward to your next one!

xoxoxoxo

Flor de Maracujá disse...

Nice*
Podíamo-nos seguir uma à outra!?
Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
Beijinhos,
www.flordemaracuja.pt

Amanda Chic disse...

Adorei!!

http://www.facebook.com/AmandaChicFashionRoomLounge?ref=hl
twitter & instagram : @fashionrlounge
Fashion room lounge

A chic kiss ;)

The Pink Leather Jacket disse...

Gosto imenso da tua selecção!***

Andreia Morais disse...

Vou mudar de blog. Vou deixar de publicar no «Parte do que Sou» para me instalar definitivamente n' «As gavetas da minha casa encantada».
Espero por ti no meu novo porto de abrigo. Estou em:

http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.pt

Alena Vorontsova disse...

Nice items!)I like your blog!Would you like to follow each other? Just let me know in my blog. xoxo
http://www.elationofcreation.com/

Alena Vorontsova disse...

Nice items!)I like your blog!Would you like to follow each other? Just let me know in my blog. xoxo
http://www.elationofcreation.com/